O que esperar do AMOR nos dias de hoje?


Nos dias de hoje, o que mais observamos é a falta de amor, onde filho não respeita pai, pai não respeita filho, famílias em "pé de guerra", mortes, confusões, vinganças, sorrisos falsos e etc, onde encontramos de tudo com muita facilidade, menos uma coisa, o AMOR.

Tudo o que citamos acima não é nenhuma surpresa, pois Jesus nos avisou em sua Palavra(Mateus 24:12), que "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriaria". Afinal, em meio a tudo o que vemos e vivemos em nosso dia a dia, onde encontraremos o amor?

Nota-se no versículo de Mateus 24:12, que Jesus falou que o amor de muitos se esfriará, Ele não disse que o amor de todos... Então isso significa que o amor pode até estar escasso e raro de ser encontrado, mas ainda está a disposição de quem quer realmente encontrá-lo.

O amor que queremos encontrar no próximo, devemos primeiro encontrar em nós mesmos, não deixando "nunca" ele se esfriar dentro de nós, mas sempre devemos deixar a chama acessa desse amor. Não estamos aqui falando do amor de Cristo Jesus simplesmente, até porque o amor verdadeiro somente vem d'Ele, mas estamos falando do amor um para com os outros.

Se observarmos ao nosso redor, encontramos um número excessivo de pessoas solteiras, que estão fugindo de compromissos mais sérios e profundos, e quando encontramos alguém que deseja encontrar esse amor sério e profundo, só se acha pessoas egoístas, dispostas a satisfazer somente seus interesses pessoais.

Mesmo em meio a esse cenário de frieza, sempre devemos acreditar no amor, através da "autovalorização", nunca se rebaixando a qualquer migalha em formato de amor, mas se enxergando como merecedor(a) de ser amado(a) sim, respeitado(a) sim, não aceitando nada além do que você merece, AMOR, que você somente encontrará a partir de você.

Nunca se esqueça dessa frase:
"É melhor sozinho(a) do que mal acompanhado(a)!"


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.