Pastor Cláudio Duarte faz vídeo pedindo perdão para católicos "Brincadeira desrespeitosa"; Assista


Ontem(20), nós publicamos aqui sobre o pastor Cláudio Duarte pregando dentro da Igreja Católica e falando sobre "Maria ser mãe de Deus"(Veja Aqui), gerando uma enorme repercussão tanto entre os evangélicos e católicos. Mas diante da grande repercussão, o pastor Cláudio Duarte resolveu se pronunciar através de um vídeo...

A polêmica toda iniciou quando Cláudio Duarte contou em um culto que pregou dentro de uma Igreja Católica, falando que Maria não podia ser chamada "Mãe de Deus", pelo princípio de que segundo ele, "ninguém pode ser mãe de alguém que é mais velho". As declarações geraram grande concordância no meio dos evangélicos, mas diante dos católicos, a pregação gerou enorme desconforto, fazendo com que grupos de católicos iniciassem uma campanha contra o pastor.


Alguns católicos acusaram o pastor de "falso ecumenismo", pedindo que o pastor não seja mais convidado para pregar em igrejas católicas, para que Maria não seja mais desrespeitada.

Diante de toda polêmica, o pastor Cláudio Duarte resolveu vir a público através de um vídeo pedindo perdão para todos os católicos ofendidos. A fim de acabar com a polêmica, Cláudio pediu perdão para todos os ofendidos, pelo que ele próprio chamou de "brincadeira desrespeitosa", dizendo que ao invés de agir com sabedoria, ele agiu como um tolo. Enfatizando que tem seus valores e que não abrirá mão deles, mas que seus valores não faz dele alguém mal educado.

Assista o vídeo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.