Pastor Cláudio Duarte prega dentro da Igreja Católica falando sobre "Maria ser a Mãe de Deus"; Assista


A forma de pregar e o jeito sempre bem humorado é uma das características principais do Pastor Cláudio Duarte, pois quem já o conhece, sabe que ele fala sobre os mais variados tipos de assuntos, mas nunca perde o jeito bem humorado que leva milhares de pessoas a gargalhadas e a reflexão. Mas dessa vez, ele contou que teve a coragem de fazer isso dentro de uma igreja católica.

O trecho de um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o pastor Cláudio Duarte contando sobre uma pregação que fez dentro da Igreja Católica, onde se referiu a Maria, a mãe de Jesus. Cláudio disse que diante de todos os presentes destacou a importância de Maria, dizendo que ela foi sim um mulher diferente, por ter sido a escolhida para gerar Jesus, mas frisou que ela não é uma santa para ser adorada, contando também que ela não pode ser chamada de "Mãe de Deus".


Para Cláudio, Maria não pode ser chamada de "Mãe de Deus", seguindo o seguinte princípio básico, "ninguém pode ser mãe de alguém que é mais velho". Ele também enfatizou que ela não morreu virgem.

Diante desse trecho pregado pelo pastor, alguns grupos católicos estão fazendo campanha contra Cláudio Duarte, pois ficaram descontentes com a forma que ele se referiu a idolatria, precisamente sobre como os católicos enxergam Maria.

Cláudio contou que mesmo os evangélicos respeitando a função de Maria na geração de Jesus, defendem os relatos bíblicos de que ela teve outros filhos, não possuindo o mesmo destaque "divino" que a tradição católica dá para ela.

Muitas páginas católicas estão divulgando o vídeo da pregação do pastor, o acusando de "falso ecumenismo", pedindo que o pastor não seja mais convidado para pregar em Igrejas Católicas, para que "Maria" não seja mais desrespeitada.

Assista o vídeo com o trecho da pregação de Cláudio Duarte:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.