Pastor morre ao ser vítima de "bala-perdida" enquanto chegava da igreja


Lamentavelmente a violência no Rio de Janeiro não para de fazer vítimas, não escolhendo classe social, títulos acadêmicos, cor, raça e etc. No último domingo(18), um pastor de 53 anos foi vítima de uma bala perdida, enquanto chegava em sua residência.

Severino da Silva, de 53 anos, estacionava seu carro tranquilamente na comunidade do Bateau Mouche, no bairro da Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto retornava da igreja. Ele era morador da comunidade, mas no momento em que chegava, estava ocorrendo um confronto entre criminosos e policiais.


De acordo com informações da Polícia Militar, Severino estava escondido atrás do seu carro, enquanto o tiroteio acontecia, mas mesmo assim foi atingido no peito, sendo socorrido por vizinhos e conduzido para o hospital mais próximo. Severino não resistiu ao ferimento tendo sua morte confirmada no hospital. Severino era casado e pai de uma filha.

Policiais foram conduzidos até o local para reforçar a segurança, mas não ocorreu nenhuma prisão até o presente momento. Informações e fontes "G1".



Curta AQUI o "EXÉRCITO" no Face
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.