Procedimento estético para mulheres jovens deixa internautas indignados


Diariamente, sem ao menos percebermos, surge uma nova tendência de beleza em procedimentos estéticos. Talvez você já deve ter visto várias tendências na internet ou em algum famoso usando na televisão, mas essa que você vai ver a seguir, está deixando certas pessoas indignadas nas redes sociais.

Talvez você olhe e diga, "Que absurdo, jamais faria isso!", mas tem gente que sonha com um procedimento parecido, pagando qualquer quantia para poder seguir os padrões das novas modas.


A vaidade é uma coisa que leva certos seres humanos a fazer qualquer tipo de loucura, tudo para atender os padrões mais atuais da sociedade, a fim de ficarem mais sexy e acima de tudo, mais aceitas diante da sociedade. Se observarmos a Bíblia com atenção, encontraremos diversos versículos que nos alerta sobre a vaidade, não sendo a toa nenhuma advertência.

Como você pode ter observado nas imagens, o mais novo tipo de cirurgia estética que está sendo realizada nos lábios, a fim de deixar a boca das mulheres mais sensuais, causou um pouco de revolta nas pessoas, que criticam o próximo por causa do excesso de vaidade. Mas nunca podemos esquecer-nos, cada um é dono do seu próprio corpo, tendo o direito de fazer o que bem entender.

Não sabemos ainda de onde vem essa inspiração, mas somente nos Estados Unidos aumentaram entre 50 e 60% o número de pedidos para a realização de cirurgias como essa. A cirurgia inicialmente começou em países asiáticos, onde já é bastante popular esse tipo de cirurgia que deixa os lábios menores. Mas já está se espalhando por diversos lugares do mundo, tendo como principal público as mulheres jovens.

Uma cirurgiã plástica, Melissa Doft, explicou que o principal procedimento é a remoção da pele dos lábios, usando os pontos para formar uma nova linha nos lábios. O procedimento é realizado em ambulatório, com uma anestesia local que age por 15 até 30 minutos, dependendo do tecido removido. Os pontos devem permanecer por uma semana, para se dissolverem sozinhos ou serem removidos manualmente.

A doutora explicou que as dores pós cirurgia são toleráveis, forçando pacientes a obterem uma dieta liquida até que os inchaços diminuam, o que pode levar de uma a duas semanas.


O custo do procedimento varia de 1.000 até 3.000 dólares(3.150 a 9.450 reais), valores que superam os procedimentos para aumentos dos lábios, que giram em torno dos 500 a 2.000 dólares(1.575 a 6.300 reais).

E você, faria isso? Teria coragem? Deixe sua opinião em nossa página no Facebook!




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.