Qual a visão que você precisa ter da vida no geral?


Você já deve ter ouvido falar diversas vezes sobre vários tipos de visões que devemos ter. A visão ou a maneira de enxergar as coisas é algo tão importante, que diante de tanta coisa que você vive no dia a dia, você deve ter se esquecido que para você vencer, tudo depende da forma que você enxerga e talvez esse seja o motivo de tantos fracassos que maioria das pessoas tem enfrentado.

Na verdade, existem somente 2 maneiras de enxergar a vida, principalmente quando se trata de problemas. A maneira que você enxerga não é uma imposição de Deus, nem mesmo da vida, muito menos do diabo, mas é uma escolha que você faz.


Você pode enxergar a vida "debaixo para cima" ou "de cima para baixo", tudo depende de você!

Quem enxerga a vida "debaixo para cima", sempre vê as coisas de forma ampliada ou gigantesca, semelhantemente quando observamos um arranha-céu do lado de fora dele, ele fica enorme diante de nós, nos sentimos uma verdadeira formiga perto dele, assim é quando enxergamos certos problemas em nossas vidas e damos para esse problema, a dimensão que ele não tem. Ou seja, dificilmente você vencerá esse problema, que você mesmo o transformou gigantesco por causa da maneira que você o enxergou. Por causa dessa visão que é "debaixo para cima", só de pensar no problema, você já se sentirá desanimado.

Quem enxerga a vida "de cima para baixo", enxerga como Deus, pois Ele está sobre todas as coisas, e quem o serve, Ele próprio dá essa capacidade de enxergar as coisas como ele enxerga. Não existindo problemas maiores que você, muito menos da sua altura, tudo fica pequeno, e imperceptível diante do seu olhar.

Se você enxergar as coisas ao seu redor no topo de um arranha-céu, você verá tudo pequeno, estando acima de tudo. É assim que Deus quer que venhamos enxergar, de cima, do topo, somente assim você terá forças e animo para enfrentar tudo.

Visão do maior arranha-céu do mundo, o arranha-céu de Burj Khalifa

Esperamos ter ajudado você amigo(a) leitor(a), conte sempre conosco do ExercitoUniversal.com.br onde todo dia temos algo de novo para você!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.