Teólogo conta ser homossexual em festa de aniversário e "viraliza" nas redes sociais; assista


Um vídeo gravado em abril desse ano, mas que ganhou repercussão somente agora, em junho, mostra um jovem teólogo se assumindo gay em sua festa de aniversário de 24 anos ao lado da sua namorada.

O jovem teólogo em questão, que assume sua homossexualidade diante de todos os convidados, é Paulo Rafael, que planejou em sua festa de aniversário contar o que ele mesmo chama de "absurdo". Nascido e criado com os princípios evangélicos, Paulo Rafael conta que sempre teve uma atração homossexual dentro de si, mas que nunca revelou isso para ninguém, pois tinha medo de qual seria a reação das pessoas a sua volta.


No vídeo, Paulo conta que somente ele e Deus sabem do sofrimento que passou em sua vida inteira, carregando isso sozinho dentro dele, pedindo a todos de forma antecipada que se colocassem em seu lugar, pois segundo suas próprias palavras, a situação o fazia viver como se tivesse uma arma de fogo apontada para ele.

Assista o vídeo:

Após toda a polêmica gerada, Paulo Rafael publicou um texto em seu perfil no Facebook, onde se expressou melhor sobre assunto e a repercussão. Veja na íntegra:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.