Andressa Urach é entrevistada por Luciana Gimenez e faz declarações bombásticas


Andressa Urach participou na última segunda-feira(11) do programa "Luciana By Night" da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, onde fez revelações fortíssimas sobre seu passado, revelando também sobre o seu presente.

Luciana Gimenez que conheceu o passado de Urach pessoalmente, reconheceu de início uma nova Andressa logo na entrada do palco, fazendo questão de citar que Urach está "bem mais legal e mais leve". "É Deus! Quando Ele muda dentro, transmite por fora", respondeu Andressa Urach para Luciana.


Andressa Urach contou que falar sobre o seu passado é difícil, mas para Luciana, Andressa Urach revelou sobre o arrependimento que tem do seu passado, mostrando não ter a menor vergonha de admitir que se arrependeu de tudo o que fez outrora. Luciana Gimenez contou que normalmente as pessoas dizem que não pode se arrepender do que fez, questionando Urach se ela de fato se arrepende de tudo, e Andressa Urach respondeu o seguinte: "O artista fala que não tem do que se arrepender, dizendo que tudo foi tudo muito válido. Mas eu me arrependo!", contou Urach.

Urach também falou sobre suas tatuagens, revelando que está retirando cinco do seu corpo, mas deixando claro que não faria mais nenhuma por acreditar que seu corpo é Templo do Espírito Santo, dizendo que não agrediria mais o seu corpo com tatuagens, mas enfatizando que respeita quem gosta. Andressa também contou que está retirando suas tatuagens, pois acredita que nenhuma delas faz mais sentido para ela.

Sobre perdão, Andressa revelou que uma das coisas mais difíceis para ela no início da sua conversão foi perdoar. Andressa contou que queria a morte da pessoa que abusou dela quando ela ainda era uma criança. "Eu queria a morte do meu abusador, mas eu entendi que para eu ser perdoada eu teria que perdoar", contou Urach.

Luciana Gimenez não conseguiu entender sobre como Andressa Urach tinha conseguido perdoar, somente pelo fato de ouvir e obedecer uma palavra, questionando Urach sobre como ela conseguiu perdoar por acreditar que o perdão é uma coisa muito íntima. "Eu entendi que as coisas são espirituais. Eu entendi que essa pessoa é mais uma vítima do mal, pois quem sabe ele também não sofreu um abuso. Existem coisas entre o céu e a terra que a gente não conhece, e eu quero a minha salvação, a salvação da minha alma", contou Andressa Urach em resposta ao questionamento de Luciana Gimenez.

Assista a entrevista na íntegra a seguir:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.