Andressa Urach faz vídeo no Youtube contando sua experiência com o perdão


O que significa o perdão para você? Para quem crer o perdão é libertador! A mágoa escraviza, a mágoa aprisiona, o ressentimento e a falta de perdão, faz mal somente para quem não perdoa, mas não faz nenhum mal para quem está sendo odiado. Pense nisso!

A modelo e apresentadora, Andressa Urach, falou exatamente sobre sua experiência com o perdão em um vídeo gravado e postado pela própria em seu canal no YouTube. Andressa fez um vídeo, a fim de responder seus fãs e seguidores em diversas perguntas que a mesma tem recebido, mas ela focou em falar sobre sua "profunda" experiência com o perdão.


Andressa Urach contou um fato inusitado que aconteceu com sua vida logo na infância, quando foi abusada pelo marido de sua cuidadora. Andressa contou que o abuso causou consequências "catastróficas" em seu psicológico, afetando toda a sua fase de adolescência e influenciando sua vida adulta.

Urach explicou que quando a pessoa guarda ódio, mágoa ou qualquer tipo de ressentimento, "é como se a pessoa tomasse veneno e esperasse que a outra pessoa morresse". No vídeo, Urach faz revelações inesperadas sobre sua vida, onde a mesma usa essas experiências vividas e superadas para poder ajudar o seu próximo.

Vale a pena conferir na íntegra o que Andressa Urach falou. Assista:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.