Autora da novela bíblica "Apocalipse" revela que trama não terá compromisso com a história bíblica


A novela bíblica "Apocalipse" que substituirá "O Rico e Lázaro", está causando grande expectativa pela superprodução que terá. A trama será uma continuidade aos folhetins bíblicos, mas iniciará de uma maneira inédita, já que diferente das demais, terá sua história baseada nos dias atuais.

Segundo informação da autora da novela, Vivian de Oliveira para a jornalista Cristina Padiglione, a novela terá uma dimensão global, sendo gravada em diversos países, tendo como protagonistas os mesmos atores de "Os Dez Mandamentos", Guilherme Winter e Sérgio Marone. Guilherme Winter será Benjamin, o herói, e Sérgio Marone será o "anti-Cristo".


"O Marone, a gente queria nesse papel. E depois de pensarmos em vários nomes, acabamos chegando ao Winter", revelou Vivian, que terá grandes nomes como Selma Egrei e Joana Fomm na primeira fase, que será aberta com um tsunami(veja aqui).

Vivian de Oliveira também revelou que, diferente do grande sucesso de "Os Dez Mandamentos", o "Apocalipse" será desvinculado da história bíblica, contando que será mais livre. "Os Dez Mandamentos tinha a trama principal, que estava na Bíblia, do bebê Moisés e tal. Eu tinha só uma premissa, mas tudo o que levava a história foi criado, mas agora é mais livre ainda. Em relação ao que a Bíblia traz sobre o Apocalipse, temos só a previsão das guerras e desgraças", contou a autora. Informações e fontes "TV Foco".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.