Durante 20 anos homem se veste como mulher para ajudar a mãe com a morte da filha


O que um filho é capaz de fazer por uma mãe? Sabemos que uma mãe é capaz de tudo por um filho, mas nos dias de hoje, ver um filho se desdobrando pela mãe é raro e difícil. A história do chinês que você vai ver abaixo, é comovente para uns e motivo de risadas para outros.

Um chinês se viu na obrigação de fazer algo totalmente inusitado para ajudar sua mãe, ao ter que se vestir como a irmã dele durante os últimos 20 anos. Após a morte da irmã, um homem que não teve seu nome divulgado, começou a se vestir como a irmã depois que a mãe dele apresentou sinais de uma doença mental que se iniciou após a perda da filha. A atitude do filho, fez a senhora acreditar que a filha havia voltado.


O caso aconteceu em Guilin, em Guangxi, na China, e a atitude do homem viralizou nas redes sociais, chamando a atenção e despertando diversos tipos de reações.

"Ela estava tão feliz que eu tive que continuar fazendo isso. Basicamente tenho vivido como mulher desde então. Não tenho roupa masculina", contou o homem na rede chinesa 'Pear Video'.

A mãe dele se refere ao filho como filha, contando que quando sua filha morreu, ele se tornou sua outra filha. "Ela é minha filha. Quando minha outra filha morreu, ela se tornou minha filha", contou a senhora.

O homem contou que não se preocupa com o que os outros vão dizer, revelando que sua preocupação é ajudar a sua mãe e mais nada. "Por que eu teria medo de pessoas rindo de mim?", disse o homem que se mostra indiferente para as críticas e comentários maldosos.

A história do homem serviu de zombaria para uns, mas comoveu à outros, que entenderam a situação, comentando que a atitude do homem "se trata de um comportamento de um verdadeiro filho". Já outras pessoas acreditam que sua atitude deve ser louvada, por sua lealdade e amor. "Para fazer sua mãe feliz, ele se vestiu como uma mulher por 20 anos. Não importa como você vê isso, você deve louvar este homem por sua lealdade e amor!", comentou um internauta. Informações e fontes "Extra".

E você, o que acha da atitude desse homem em se vestir de mulher para ajudar a mãe? Deixe sua opinião em nossa página no Facebook!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.