Fernanda Brum participa do The Noite do SBT com Danilo Gentili e fala sobre a "Igreja Perseguida"


A pastora e cantora Fernanda Brum participou nessa última sexta-feira(14) do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili do SBT, onde falou da sua conversão, dos seus sucessos musicais e também do seu novo projeto em ajudar a igreja perseguida nos lugares onde é radicalmente proibido falar de Jesus ou ser cristão.

Em meio aos diversos assuntos abordados por Danilo Gentili para Fernanda Brum, como sua conversão e carreira musical, Fernanda Brum falou em tom de alerta sobre a situação da Igreja Perseguida, onde segundo confirmações da própria Fernanda Brum, existem mais de 200 milhões de cristãos pelo mundo perseguidos e privados de manifestar sua fé publicamente.


"Há mais de 200 milhões de perseguidos no planeta. Você não pode ser cristão, não pode falar na televisão que é cristão, porque vai ser morto em praça pública. Há uma intolerância muito grande. Há mais cristãos martirizados hoje no planeta que no tempo dos discípulos. Em alguns países da África você não pode cantar uma canção evangélica", contou Fernanda.

Ela falou abertamente, mas com muito cuidado para não expor os esconderijos dos cristãos perseguidos, que a intolerância religiosa é alarmante, como em países como China, Iraque e diversos outros.

Assista a entrevista na íntegra:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.