Gerente de banco senta no chão da agência para atender deficiente físico e imagem roda o Brasil


Veja como estão as coisas atualmente, o que deveria ser tratado com naturalidade, está sendo tratada com espanto. Boas maneiras, educação, gentileza, igualdade e etc, não deveria receber elogios, mas estão sendo tratada por internautas de todo o Brasil como algo sobrenatural...

Na última quarta-feira(12), em uma agência do Caixa Econômica Federal, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o gerente da agência se levantou da sua mesa, foi até o saguão de autoatendimento, se sentou no chão e prestou atendimento a um senhor portador de deficiência física.


Uma professora que estava presente no local aguardando atendimento, Maria Isabel de Paiva, de 54 anos, ao ver a cena, registrou com seu celular, fazendo uma postagem no Facebook. A cena repercutiu tanto, que a imagem já teve mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 24 mil curtidas até o momento.

"Não tinha o hábito de ir à aquela agência, fui por acaso naquele dia. Vi o senhor portador de deficiência, a princípio sem ser notado, aguardando a vez. De repente surgiu o gerente e o atendeu dessa maneira, sentando no chão, olhando nos olhos. Achei interessante a prontidão dele, a boa vontade. Que esse gesto sirva de exemplo", escreveu a mulher na descrição da imagem.


Que sirva de exemplo para todos nós a atitude desse gerente, até o ponto de voltar a ser normal e não mais ser motivo de "espanto".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.