Homens estão tomando decisão curiosa para preencher o vazio: "Estão amando bonecas de silicone"


Quando falamos que você ainda não viu de tudo, não estamos exagerando, estamos simplesmente sendo realistas! No Japão, homens estão trocando a mulher de carne e osso, por bonecas de silicone. Isso mesmo, bonecas de silicone estão substituindo as mulheres e se tornando o "amor de suas vidas".

Para preencher o vazio deixado com o fim de seu casamento, um japonês, tomou a decisão de comprar uma boneca de silicone, com tamanho natural e aparência realista. O japonês atualmente divide sua cama com uma boneca dentro do quarto de sua casa, que ainda divide com a mulher e a filha adolescente do casal.


O japonês em entrevista contou que após sua esposa dar a luz a sua filha, os dois deixaram de se relacionar, o que fez ele sentir uma profunda solidão, fazendo ele tomar a decisão de comprar a boneca. "Depois que a minha mulher deu à luz, deixamos de fazer amor e senti uma profunda solidão", contou o japonês de 45 anos que é fisioterapeuta.

O homem contou para a agência de notícias AFP, que passou a se interessar por bonecas de silicone, após ler um artigo sobre o assunto, indo até uma exposição e se "apaixonando à primeira vista" ao ver uma das bonecas pessoalmente. Hoje o homem leva a boneca para passear em uma cadeira de rodas, o que ele considera ser seu "novo amor", comprando vestidos para a boneca e dando jóias de presente.

A filha do homem quando entendeu que a boneca não se tratava de uma Barbie gigante, sentiu medo e nojo, mas atualmente, segundo o homem, ela já está suficientemente desenvolvida para dividir com a boneca suas roupas.


Segundo o homem, ele quer ser enterrado com a boneca e ir com ela para o "paraíso", pois ele considera as mulheres japonesas de coração duro, egoístas, mas ele diz que a boneca sempre estará com ele. "Sejam quais forem meus problemas, ela(a boneca), sempre está aqui. Sou louco por ela e quero estar sempre com ela, que me enterrem com ela. Quero levá-la ao paraíso", contou o homem.

Talvez você pense que ele é doido, ou que sofre algum problema psicológico, mas ele não é uma exceção, outros homens no Japão estão trocando a mulher de carne osso por bonecas de silicone, como viúvos ou portadores de deficiência física. As bonecas de silicone são chamada de "Rabu Doru" (boneca do amor), mas elas não são consideradas como meros objetos sexuais, mas como "seres com alma".

"Meu coração bate a mil por hora quando volto para casa com Saori(a boneca)", diz um outro homem, de 62 anos, em entrevista enquanto vai fazer piquenique com sua companheira de "olhar perdido".


O homem de 62 anos declara que jamais vai trair sua atual companheira de silicone, pois para ele ela é uma humana. "Nunca me passaria pela cabeça enganá-la, nem com uma prostituta, porque para mim ela é humana", contou o homem que é empresário, casado e pai de dois filhos.

A mulher do homem e mãe de seus filhos, contou em entrevista que não gosta de pensar na boneca de silicone que ocupa o quarto do marido, mas com lágrimas nos olhos ela conta. "Eu me limito aos trabalhos domésticos, o jantar, a limpeza, a roupa", ressumiu a mulher deixando transparecer toda a sua amargura. Informações e fontes "AFP e G1".

Assista a reportagem completa:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.