Justin Bieber escreve em rede social afirmando: "O Mal não tem poder quando você conhece o Deus vivo"


A vida do cantor Justin Bieber, que já se envolveu por diversas vezes em confusões e problemas, como vandalismo, abuso de velocidade, álcool, drogas e etc, parece estar tomando um novo rumo com o conhecimento da Palavra de Deus e o seu desejo em ser seguir Jesus Cristo.

Depois de se batizar em uma banheira e assumir que deseja conhecer mais a Cristo, um pastor em Nova York, Carl Lentz, está acompanhando Justin Bieber e ensinando para a estrela pop o melhor caminho que ele deve andar. O pastor contou que o relacionamento de Justin com Jesus está mudando sua vida diariamente, deixando claro que essa mudança não acontece de forma instantânea.


"Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente. É uma daquelas coisas em que você realmente não consegue de forma instantânea, leva um tempo para continuar crescendo como pessoa", contou o pastor Carl Lentz.

Após sua decisão em aceitar Jesus Cristo como seu Senhor, volta e meia o astro vem assumindo essa fé publicamente, tanto em shows como nas redes sociais. O cantor publicou recentemente em seu perfil no Instagram, uma mensagem que destaca a importância do cristão em se posicionar com firmeza na batalha espiritual diária.

"O diabo não tem poder quando você conhece o DEUS VIVO! O nome dele é JESUS​​!! Por que se preocupar quando você pode adorar?", escreveu Bieber na rede social.

Em um show no mês passado em Manchester, na Inglaterra, logo após o atentado terrorista do Estado Islâmico ocorrido no show da cantora Ariana Grande, em Londres, onde 22 pessoas foram mortas, Justin Bieber falou de Deus para o seu público presente. "Deus é bom no meio da escuridão, Deus é bom no meio do mal, Deus está no meio, não importa o que está acontecendo no mundo, Deus está no meio, e Ele ama vocês, Ele está aqui por vocês", disse Justin Bieber. Informações e fontes "CBN News".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.