Mãe perdoa o assassino de sua filha e lhe entrega uma Bíblia de presente


Falar de perdão não é uma coisa fácil, perdoar então é muito mais difícil. Agora, perdoar o assassino da sua própria filha é algo mais complexo do que se imagina, que somente quem viveu isso na pele é capaz de falar. A mãe da vítima de um estuprador e assassino deixou claro que somente conseguiu perdoar com a força de Jesus Cristo, dando para o condenado a prisão perpétua um presente inusitado.

Leannda Bruck, mãe da jovem de 22 anos assassinada, contou diante do Tribunal, olhando nos olhos do assassino de sua filha, que o perdoa, entregando em suas mãos uma Bíblia. O assassino, Daniel Clay, de 27 anos, disse que não iria dispensar o presente, deixando o clima na corte emocionando com o momento do perdão.


"Senhor Clay, estou te dando uma Bíblia. Jesus veio para restaurar as nossas vidas bagunçadas e espero que você O deixe entrar em sua vida para ajudar a limpar toda a bagunça dela", disse Leannda ao assassino, no momento em que entregava a Bíblia ao condenado.


Leannda contou que a força para perdoar o assassino de sua filha, não veio através de uma força interior ou uma motivação carnal, mas da força do próprio Jesus Cristo. "Hoje, com a força de Jesus Cristo, eu perdoo Daniel Clay, porque se eu não o fizer, tudo o que aconteceu [assassinato de Chelsea] vai destruir minha vida. Mas perdoar não é se esquecer, porque se eu me esquecesse, iria significar que Chelsea não era importante", contou a mãe da vítima.

O assassinato aconteceu em 2014, na noite de Halloween, mas o corpo da vítima foi encontrado somente seis meses após o crime. Daniel foi condenado a prisão perpétua, sem direito a liberdade condicional. Informações e fontes "Tucson News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.