Mulher loira gasta mais de 200 mil reais para ficar negra e chama a atenção do mundo


Cada pessoa é dona de sua vida, podendo fazer as escolhas que bem entender, independente se as demais vão aprovar ou não. Mas temos que concordar com uma coisa, tem certas escolhas e atitudes alheias que não dá comentar de forma exata sobre o porque de tal atitude.

Uma mulher alemã gastou de 50 mil libras(mais de 200 mil reais) em cirurgias plásticas, para colocar seu "lado negra" para fora. Martina Big, de 28 anos, usou injeções de bronzeamento na pele e uma mesa de bronzeamento artificial própria, além de grande quantidade de silicone nos seios, para ter o maior par de seios da Europa.




Martina atualmente se considera realizada em possuir a pele escura, que era seu maior sonho. Ela conta que deseja ver até onde iam os limites para ter a cor que possui hoje. Ela compartilhou um vídeo, onde aparece em frente ao letreiro de Hollywood, contando que a última vez que esteve presente no local, ela estava de cabelo loiro e pele branca, mas agora é uma mulher negra com cabelo africano.


O vídeo já ultrapassou a marca de mil compartilhamentos, recebendo centenas de comentários críticos por causa da sua transformação radical(ou bizarra).


As criticas não parecem abalar a mulher, que ainda pretende fazer outras modificações em seu corpo, até segundo ela, "sobrar apenas a mulher negra" dentro dela. ""Eu não entendo muitos comentários. A minha transformação foi há 7 meses. Eu sou agora uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que vocês não podem aceitar isso? Posso sentir claramente que sou negra agora. Ainda existem algumas sutilezas, mas vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim", escreveu a mulher em resposta ao comentários negativos. Informações e fontes "Extra".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.