NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA IR A IGREJA, O QUE EU FAÇO?

Eu tinha muita força para ir na igreja, meu maior prazer era ir até a igreja, mas a um tempo, já não estou tendo mais essa força. O que eu faço? - Amiga.

Resposta:

Você tem forças sim, o problema é que você não está indo, está faltando você tomar uma decisão e ir. A mesma força que você tem para trabalhar, descansar, dormir, e ir para qualquer outro lugar, é a mesma para ir até a igreja. Ir na igreja é uma decisão que tomamos, e não podemos buscar a Deus somente quando sentimos vontade.




Não podemos ressumir nossa vida com Deus somente em idas para a igreja, mas temos que ter um relacionamento com Ele solidificado em sua Palavra, com leituras bíblicas e uma vida santificada(longe do pecado). Não que a "ida até a igreja" não seja importante, mas temos que ter a nossa presença em uma igreja por consequência da nossa vida com Deus no dia a dia.

Muitos fazem da igreja um "clube social", e esquecem que a razão principal para ir na igreja tem que ser a vontade e o desejo de buscar e se envolver com as coisas de Deus.

Talvez você perdeu esse prazer devido a algum pecado cometido, e não está se sentindo digna de ir para a igreja, mas saiba que Jesus te aceita da maneira que você estiver.

Não espere sentir vontade, ou sentir prazer para ir na igreja, vá da maneira que você estiver, com vontade ou sem vontade, com prazer ou sem prazer, vá buscar a Deus, porque quem precisa é você!

Deus te abençoe e conte sempre com o ExercitoUniversal.com.br




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Concordo, pois se fomos esperar sentir vontade de fazer oque e certo?? nunca iremos fazer, pois nossa carne so almeja oque lhe satisfaz que e o errado. Pois ir a igreja e o certo disso depende nossa ALMA (salvação) não há tempo de parar e sim de seguir em frente.. Deus nos abençoe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.