Reportagem contra Globo exibida pela Record no "Domingo Espetacular" repercute nas redes sociais


"Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil", assim foi anunciada a reportagem por Paulo Henrique Amorim e Janine Borba no último domingo(16), no programa "Domingo Espetacular" pela Record TV.

A reportagem foi bombástica, durando apenas 16 minutos de exibição, o suficiente para esclarecer sobre a delação premiada que o ex-ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, fará. Segundo a reportagem e as acusações divulgadas pela imprensa, a delação inclui a Rede Globo em uma lista de empresas que teriam recebido benefícios fiscais durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff.


A reportagem diz que a delação de Palocci causam pesadelos nos proprietários da TV Globo, que tem suas imagens exibidas logo no início da reportagem. A reportagem mostrou que a delação de Palocci pode dar início a uma nova fase da Operação Lava-Jato, para apurar negócios da TV Globo, envolvendo sonegação fiscal, empresa de fachada no exterior e negócios de contrato de futebol.

A reportagem causou grande repercussão nas redes sociais, colocando o programa "Domingo Espetacular" no topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Internautas exaltaram a atitude da Record, ressaltando que é a única emissora brasileira a ter coragem de bater de frente com a Globo. "A Record é única emissora brasileira que tem coragem de bater de frente com a Globo", comentou o internauta.

Assista a reportagem:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.