Vídeo de Padre Marcelo Rossi exorcismo durante missa repercute nas redes sociais


O famoso padre católico, Marcelo Rossi, conhecido nacionalmente por suas músicas e seu jeito carismático, está chamando a atenção em um vídeo, onde aparece exorcizando uma pessoa a distância durante uma missa.

Diante de 100 mil jovens, em um concentração realizada na Comunidade Católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista(SP), o padre em um momento de devoção ouve um grito, onde o mesmo considera ser de um espírito maligno, que de imediato o padre repreende e expulsa em oração diante de todos usando o nome de Jesus. "Eu o amarro em nome de Jesus. Tem que obedecer. Eu repreendo e proíbo. Cale-se!", disse o padre em oração.


Logo após terminar a oração, o padre explica o que aconteceu para todos os demais. "Gente é sério vocês viram, eu to mexendo com forças do mal. Só que eu não fico falando com demônio, ele é calado aos pés de Jesus. Aqui é calado", explicou Marcelo Rossi.

O padre também explicou no vídeo que o demônio odeia Maria, contando que ela pisa na cabeça das serpentes. "O demônio odeia Maria. Ela pisa na cabeça da serpentes", contou o padre.


Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.