Vídeo mostra garotas brincando de invocar espíritos, mas brincadeira não sai como o esperado

Brincar com coisas ocultas não é indicado para ninguém, mas tem sempre alguém brincando com coisas desse tipo. Uma brincadeira de três jovens em uma casa parece não ter dado muito certo.

Não se sabe ainda a veracidade do vídeo, nem em qual parte do Brasil o vídeo foi gravado, mas o vídeo foi postado no YouTube em 2011, alcançado mais de três milhões e quinhentas mil visualizações, despertando também os mais variados comentários.


O vídeo mostra três jovens diante de algumas velas acessas em círculos, onde uma delas conta sobre um suposto "espírito do bem" que habitava no local, resolvendo invocar esse espírito. Para elas, tudo não passava de uma brincadeira, até a câmera começar a se movimentar sozinha, e após uma das jovens começar a entrar em transe, se jogando no chão e espumar.


Diversos comentários sobre o vídeo foram postados, sendo que muitos se mostraram duvidosos, acreditando se tratar de uma farsa, mas outros defenderam a veracidade do vídeo, dizendo para não mexer com quem está quieto. "Não mexa com quem está quieto", disse um internauta.

Assista o vídeo e deixe sua opinião em nossa página no Facebook:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.