"Viúvo é quem morre", diz pastor Cláudio Duarte. Concorda?


Será que a frase dita pelo pastor Cláudio Duarte em uma de suas pregações é verdadeira? Viúvo é realmente quem morre ou não? Na teoria pode ser que não seja bem assim, mas na prática deveria ser. Para quem morre tudo se acaba aqui na terra, mas para quem está vivo, a vida continua!

Tem muita gente morrendo junto com quem morreu, desprezando o que a vida nos dá de mais valioso, que é VIVER! Viver é uma dádiva, onde nos deparamos com momentos bons e ruins, mas se aprendermos a transformar os momentos ruins em bons, nem que seja na nossa mente, tudo pode ser diferente e acima de tudo mais prazeroso.





O pastor Cláudio Duarte, em uma de suas pregações, explicou o quão importante é viver, incentivando as pessoas a aproveitarem a vida de forma saudável e perto de quem amamos. Citando uma conversa que teve com sua esposa, ele disse que deseja que sua esposa venha curtir a vida e até mesmo casar de novo caso ele morra primeiro. "Se eu morrer, casa de novo. A vida continua!", contou o pastor.

Cláudio Duarte também falou sobre uma experiência em um velório, quando a viúva pedia desesperada para o defunto levar ela com ele, até ela se desequilibrar e cair dentro da cova, junto com o defunto, mudando de imediato o discurso, pedindo que a retirasse dali.

No vídeo, o pastor também dá algumas orientações sobre a vida e casamento, com seu jeito descontraído e sua maneira bem humorada, ele faz toda a igreja "cair na gargalha". Assista:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de assistir as conferencias dele...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Graças à Deus por existirem pessoas assim, que nos faz ver e acreditar que existem gente boas sim, que nem tudo estar perdido e que o melhor de Deus ainda estar por vir.

    ResponderExcluir
  3. muito bom ,a verdade ás vezes é dura mas temos que aprender e esse pastor pregando nos faz entender que as coisas de Deus é muito simples e é o melhor para nós,nós é que muitas das vezes nos deixamos levar muito pelas emocões e não pela Palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.