Você é paciente ou seus nervos são a "flor da pele"? Você conseguiria ter a calma desse homem?

Paciência é uma palavra muito simples de dizer ou de escrever, mas muito difícil de praticar! Ter paciência é uma virtude maravilhosa, mas encontrada em poucas pessoas, pois quando uma pessoa tem paciência para uma coisa, lhe falta para outra. Mas um homem deu uma verdadeira lição do que é ter paciência e aguentar insultos...

Um vídeo antigo que circula na internet, chama a atenção por duas coisas. A primeira é pela paciência de um motorista, já a segunda é pela agressividade de um pedestre.


No vídeo não da para saber o certo o que acontece, a única coisa que dá para saber é que um homem, visivelmente alterado, agride o outro com palavras de baixo calão, chutando o automóvel, a fim de despertar uma reação no motorista contra ela, mas incrivelmente(ou raramente), o homem não esboça nenhuma reação, se mostrando totalmente inerte diante do agressor.

O mais curioso de tudo, e trazendo para os diversos casos semelhantes que acontecem no dia a dia em todo o mundo, o homem se tornou um verdadeiro exemplo de calma, serenidade, paciência, mansidão e diversas outras qualidades que dificilmente veremos por ai.

Assista:

A pergunta que fica é: 
"Como seria sua reação diante de um acontecimento desses?"



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.