Após desafio da "Baleia Azul" o desafio que está matando jovens pelo mundo é o " Desafio da Água Quente"


O desafio da Baleia Azul, que ganhou grande destaque na imprensa mundial ao induzir jovens de diferentes idades ao suicídio, começou a perder força com a prisão de alguns "curadores"(nome usado para os administradores do jogo). O jogo consistia em 50 desafios, cujo resultado final era o suicídio do participante.

Em algumas cidades brasileiras, foram encontrados corpos de jovens com presença de ferimentos semelhantes aos induzidos pelo jogo, o que fez a polícia acreditar que as mortes foram frutos do jogo, onde casos continuam sendo investigados.


Porém agora, a novidade é, O "Desafio da Água Quente", uma brincadeira mortal, que tem feito a cabeça dos jovens. O desafio consiste em beber água fervendo por um canudo ou jogá-la em outra pessoa. A "brincadeira" obriga o participante a fazer uma gravação em vídeo do ato e depois postá-la na internet para provar que conseguiu cumprir o desafio.

A revista Times publicou que a "brincadeira", já deixou uma vítima fatal. A vítima foi Ki'ari Pope, uma garotinha de apenas 8 anos, que foi incentivada a fazer o desafio pelo seu primo. A menina ingeriu água fervendo por um canudo, fazendo com que ela sofresse queimaduras internas graves, que provocaram problemas de respiração e levou ela a morte.


Até o momento não existe registros do desafio em outro lugar que não seja nos Estados Unidos, mas existe um grande temor pelas autoridades brasileiras que isso chegue no país por meio das redes sociais. A polícia não conhece a origem do jogo e não conseguiu encontrar quem está por trás da brincadeira, mas acredita que tudo começa a partir de vídeos de estimulação postados no YouTube.

Não vamos postar nenhum vídeo com os casos que tem ocorrido nos Estados Unidos, mas toda atenção com nossas crianças e jovens ainda é pouca...

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.