Assaltantes invadem igreja durante velório e revolta pastor que fazia a cerimônia

A falta de respeito com a dor dos outros é tão grande, que durante o velório (um dos momentos de maior dor que uma pessoa pode sentir ao perder um ente querido) uma igreja evangélica foi invadida e assaltada.


Em uma igreja evangélica no bairro do Morumbi, em Uberlândia, Minas Gerais, onde acontecia um velório, algo nada comum aconteceu. A igreja foi assaltada, onde os meliantes renderam com armas de fogo todas as pessoas presentes, levando pertences de valor dos presentes e em seguida fugiram.


Davi Francisco da Silva, pastor responsável pela igreja, contou para a equipe do G1, que no velório tinha cerca de 30 pessoas, quando os criminosos chegaram de moto e armados por volta das 6h da manhã, na quinta-feira(17).

O pastor considerou a atitude dos criminosos, como falta de respeito com a dor alheia, contando também que não tiveram o menor respeito com o ambiente sagrado, que é a igreja. "A família já esta em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso", contou o pastor.


Segundo informações da Polícia Militar em Uberlândia, os assaltantes levaram celulares, carteiras e objetos pessoais. O pastor também teve o celular e seus objetos roubados, contado que a única coisa que pede é a misericórdia de Deus para os rapazes. "Eu só peço a misericórdia desses rapazes", concluiu o pastor. Informações e fontes "G1".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.