Atitudes que um Homem Casado não deve ter com outra mulher


Uma das maiores discussões que nunca se cala é sobre a amizade entre homem e mulher. Muitos acreditam que não existe em nenhuma hipótese a possibilidade de um homem ser amigo de uma mulher sem "segundas intenções", já outras pessoas acreditam na possibilidade de haver uma amizade franca e sincera entre homem e mulher.

A verdade é que tudo é possível, até mesmo um homem ser amigo de uma mulher sem segundas intenções, mas acreditamos que essa amizade deve prestar atenção em alguns pontos importantíssimos, como a principal de todas, é o tipo de liberdade que um dá para o outro, ainda mais quando um dos dois são casados.


Acreditamos que a melhor amiga para um homem casado tem que ser a esposa, assim como para a mulher casada tem que ser o marido. A esposa tem que ser a principal pessoa para o homem, assim como o marido tem que ser o principal homem para a mulher, não existindo nenhuma exceção.

Agora, se o homem é casado e no seu trabalho tem que ter um certo tipo de amizade com uma mulher, deve se existir uma determinada atenção para os seguintes pontos, caso você queira de fato respeitar sempre sua esposa:


Primeiro ponto: Se o homem casado está precisando de uma amiga para conversar ou desabafar, algo de muito grave está acontece nessa união, pois a melhor companhia para um homem casado, tem que ser seu cônjuge.

Segundo ponto: Homem casado conversando sobre a intimidade conjugal com outra mulher é muito "estranho", sendo impossível para alguém de fora não ver maldade nessa atitude. Intimidade conjugal só desrespeito ao cônjuge, não devendo ser confidenciado para ninguém, a não ser com a parceira. Se existe alguma frustração nesse sentido, tente resolver com sua esposa.

Terceiro ponto: Não está mais dando certo com sua esposa? Saiba que isso pode ser uma fase, pois se vocês não se dessem bem, não teriam se casado. Tente conversar e relembrar os momentos bons, mas não decida em conversar com uma amiga, ou se aproximar de uma mulher para se aconselhar.

Quarto ponto: Você é casado e tem tido desentendimentos com sua esposa? Então resolva com ela, não conte isso para outra mulher, pois ninguém deve saber disso, a não ser você e ela

Quinto ponto: Sair com outra mulher a sós? Você anda estressado e deseja relaxar? Então faça isso com sua esposa, pois é um grande desrespeito para com a esposa sair com outra mulher a sós que não seja a sua esposa. Isso pode ser o primeiro passo para uma traição.


Sexto ponto: Você precisa dizer para outra mulher que são só amigos? Se você precisa dar esse tipo de desculpas para justificar certas coisas, é sinal que existe alguma coisa errada. Evite atitudes que obriga você dar desculpas.

Relatamos somente seis pontos que consideramos importantes, mas existe uma dica que é fundamental, que é: Se coloque no seu lugar! Se você é casado, saiba que isso foi uma escolha sua. Homem nenhum é obrigado a casar com quem não gosta, muito menos com quem não ama, por isso o respeito em qualquer tipo de relação é fundamental, pois quem não respeita também não será respeitado.

OBS.: Pedimos perdão caso tenhamos sido duro me nossas palavras, mas é melhor levar "uma tapa da verdade do que um beijo da mentira"!

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.