Evangélica Sula Miranda acredita que Thammy voltará a ser mulher e ainda será mãe


Irmã da dançaria Gretchen, Sula Miranda participou do programa "SuperPop" da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, onde participou do quadro "Maquina da Verdade", onde fez afirmações um tanto polêmicas no programa.

Assumidamente evangélica, Sula Miranda não exitou em responder certas perguntas, muito menos esconder suas convicções, sendo que uma delas e bastante polêmica, foi sobre a sua sobrinha Thammy, que atualmente é vista como homem, mas Sula acredita que a sobrinha um dia ainda mudará de ideia e voltará a ser mulher.


O quadro "Maquina da Verdade" que Sula Miranda participou é composto por perguntas e respostas, onde um especialista através de uma máquina "mede" a veracidade das respostas e Sula se saiu bem em todas, não fazendo a máquina detectar nenhuma mentira.

Sula Miranda ao ser perguntada sobre Thammy, que já dançou ao lado da mãe vestida como mulher e hoje se transformou em homem, disse que acredita na transformação da sobrinha, acreditando que um dia Thammy voltará a ser mulher e será mãe de família. Mesmo diante da apresentadora Luciana Gimenez insistir que hoje Thammy é praticamente um homem, Sula Miranda declarou ter convicção que um dia Thammy será transformada por Deus.


"Pra mim ela sempre vai ser uma menina. A fé é uma certeza do que a gente não vê, eu creio e vou morrer acreditando", declarou Sula Miranda para Luciana Gimenez

Assista o vídeo com as respostas de Sula Miranda:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.