Funkeiro Pentecostal existe? E se existisse como seria? Assista!


Levar as coisa com bom humor é uma das melhores coisas, pois descontrai e relaxa qualquer um. O bem humorado vive mais, pois não deixa seus nervosos influenciarem em seu emocional e não encontra problema onde não existe. Já o mau-humorado, vê problemas em tudo, se estressa com tudo e acaba perdendo o melhor da vida, que é viver.


Um canal no Youtube voltado para o "humor gospel", chamado 'Tô Solto', onde o ator e humorista Vini Rodrigues, interpreta o pastor pentecostal "Jacinto Manto", tem feito vídeos onde aborda sobre diversos assuntos no meio gospel de forma descontraída, onde o seu mais recente vídeo, lançado hoje(22), em poucas horas atraiu a atenção de milhares de internautas.


No vídeo, "Jacinto Manto" interpreta o funkeiro pentecostal, onde ele conta para seu pastor ter tido uma revelação de um anjo, chamado MC Salomel (o anjo da ostentação), que dizia para "Jacinto Manto" que ele receberia uma unção diferente, a unção do funk pentecostal e que seu nome seria trocado, se chamando "Nagoga".

O vídeo é uma sátira respeitosa, onde Vini Rodrigues transformou as músicas de funk mais tocadas na atualidade com letras que remetem a realidade de muitos crentes. Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.