Marcelo Rezende recebe liberação dos médicos em meio a sua luta contra o câncer


O apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, que tem travado uma enorme luta contra o câncer que se manifestou em seu pâncreas e que está atingindo seu fígado, recebeu ótimas notícias recentemente...

Segundo o colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Marcelo Rezende recebeu permissão médica para viajar, inclusive para o exterior. Rezende não podia sair de São Paulo desde o início do seu tratamento, mas diante das boas notícias médicas, o jornalista aos poucos está retomando a sua rotina da vida normal.

Curta AQUI nossa página no Face

Na última terça-feira(8), Marcelo Rezende foi flagrado almoçando com a namorada, Luciana Lacerda e amigos, o que a alguns poucos meses atrás, não se podia nem imaginar Rezende fora do local de tratamento.


Marcelo Rezende foi muito criticado por abandonar o tratamento convencional do câncer, que é a quimioterapia, para iniciar uma terapia alternativa, incluindo carboidratos em sua dieta, cujo objetivo é matar as células cancerígenas de fome, reduzindo assim o fornecimento de glicose.

"Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", disse Marcelo Rezende em um vídeo recente. Informações e fontes "Pure People".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.