Morador de rua oferece ajuda para casal e sua vida muda radicalmente


Se um morador de rua oferecesse ajuda para você, você aceitaria de pronto, ou pensaria muito antes de aceitar? Talvez a atitude de muitos seria de não aceitar e dar uma "olhar atravessado" para o morador de rua. Mas um casal agiu diferente, ajudando o morador de rua e mudando a vida dos três radicalmente.

O casal Charlotte Ellis e Taylor Walden, de 22 anos, perderam o último trem para voltarem para casa em Londres, Inglaterra. O frio estava rigoroso e os dois teriam que aguardar por 4 horas para o próximo trem, onde teriam que aguardar no relento, no intenso inverno da capital inglesa.


Vendo a situação em que o casal se encontrava, um morador de rua foi até o encontro do casal e ofereceu um casaco e um cobertor. "Uma voz atrás de mim disse: ‘Você pode pegar meu casaco e meu edredom emprestados. É uma longa espera e está fazendo muito frio nesta noite’. Eu me virei e vi Joey(morador de rua) pela primeira vez. Pulei na mesma hora para debaixo do edredom e agradeci o gesto enquanto Taylor me olhou com aquela cara", contou Charlotte no Facebook.

A atitude de Joey fez com que Charlotte e o namorado decidissem em oferecer uma noite de sono em uma cama confortável, uma banho quente e uma refeição em sua casa, o que foi negado de início por Joey. Debaixo de muita insistência, Taylor teve que pedir para Joey aceitar ou sua namorada não iria embora sem ele, somente assim Joey topou o convite e o trio foram de táxi para Essex, cidade próxima a Londres, onde moram.


Quando os amigos e parentes viram a atitude do casal, acharam inicialmente que o casal estava fora de si, mas aos poucos todos foram se encantando com Joey, que a essa altura já havia de fato ficado amigo do casal. Mas o melhor e o surpreendente ainda estava por vir. Joey arrumou um emprego e não estava mais morando na rua.

A história chamou tanto a atenção, que foi parar até em um canal de televisão na Inglaterra. "Tudo o que ele precisava era que alguém tivesse fé nele e fizesse diferença na vida dele. Ele é o mais incrível, interessado e maravilhoso ser humano que já conhecemos. Sou muito abençoada de ter sido parte desse processo de tirá-lo das ruas", disse Charlotte.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.