O que Deus mais presta atenção na hora da oração?


Você já parou para pensar sobre o que Deus mais presta atenção em uma pessoa que se coloca diante Dele em oração? Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas vamos tentar explicar abaixo de forma breve e baseada na Bíblia.

Deus é Deus, ele é onipresente(está em todos os lugares), onisciente(sabe de tudo) e onipotente(tem todo o poder), mas em uma oração a atenção Dele não está simplesmente baseada nas palavras que você fala, no local onde você está, se você está de olhos abertos ou fechados e etc, mas Ele está atento em algo que vai muito além.


"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras."
Jeremias 17:10

Baseando-se no versículo de Jeremias acima, fica claro o local exato onde Deus se posiciona, que é exatamente na observação da "intenção do coração". Você pode estar pedindo diversos tipos de benção para Deus, mas somente Ele sabe para que você quer, porque na hora da oração(ou em qualquer circunstância), Deus está examinando a mente, para poder recompensar a cada um de acordo com a sua conduta.


Então, quando você for orar ou fazer algo para Deus, preste muita atenção em qual vai ser a intenção do seu coração, observando se realmente agradará a Deus ou não, pois a coisa é mais séria do que nós podemos imaginar.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.