Pastor afirma durante pregação ter visto um caixão no meio da igreja e logo após cai morto no púlpito


Um pastor morreu durante a ministração de um culto, logo após contar que viu um caixão no meio da igreja. Essa notícia que aconteceu aqui no Brasil, está correndo o mundo, onde ninguém até agora encontrou uma explicação. Será que existe uma explicação?

O pastor Jimme Cherre Lizama, de 46 anos, era natural do Peru, com visto de permanência no Brasil até dezembro de 2021. Ele liderava a Igreja Jesus Reis dos Reis, em Parauapebas(PA), e estava no Brasil desde 2011.

Muito conhecido como Dima, o pastor estava pregando em sua igreja, quando momentos após afirmar ter visto um caixão no meio da igreja, por volta das 21h30, veio a falecer ainda no púlpito. De acordo com o portal Notícias de Parauapebas, o pastor sofreu um ataque cardíaco fulminante, sendo socorrido por fiéis, que o conduziram até o Hospital Municipal, mas segundo os médicos, o pastor já chegou sem vida.

O caso foi relato pelo fiéis da igreja para a imprensa, onde relataram que o pastor caiu no chão sem vida, logo após relatar para os presentes sobre sua visão.


A esposa do pastor estava na cidade de São Luís do Maranhão, tendo que voltar as pressas ao Pará, para liberar o corpo do pastor no IML(Instituto Médico Legal). O corpo do pastor foi velado na igreja onde ele liderava. Informações e fontes "JM Notícias".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.