Pastor interrompe banda na hora do louvor e gera polêmica; "Respeite os costumes da igreja"


Um pastor evangélico não ficou nada satisfeito com a banda convidada para cantar em sua igreja. Na hora em que a banda foi cantar uma música um pouco mais agitada e os jovens começaram a se animar, o pastor interrompeu dizendo que a banda "não estava respeitando os costumes da igreja".


A banda 'Ministério de Louvor Herdeiros da Promessa', foram convidados pela liderança da igreja para cantar na igreja Assembléia de Deus em Palmas(TO), para a banda, seria mais uma ministração normal de louvor, mas algo incomodou o pastor, que interrompeu a banda dizendo que eles não estavam respeitando os costumes da igreja.


Um fiel que estava presente, filmou a cena, que mostra o momento constrangedor que o ministério passou após serem interrompidos pelo pastor. "Eu queria que vocês respeitasse o nosso sistema, toquem, adorem a Deus, mas nós não temos o costume", alertou o pastor.

Embora tenha ficado um "clima pesado" no momento, pessoas presentes informaram que a banda continuou tocando normalmente após o episódio. Assista:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.