Pastor revela sonho sobre "ida ao céu" e três meses depois morre em acidente aéreo de forma semelhante ao que viu no sonho


Você acredita que Deus possa revelar algo para alguém nos dias de hoje através de sonhos, assim como fazia no passado? Acreditamos que Deus é Deus, e se revela da maneira que quiser e da forma que bem entender, mas a Palavra Dele é imutável para os que creem. O caso abaixo que completa 10 anos, ainda mexe com muitos crentes e descrentes.

Uma reportagem feita por Roberto Cabrini a alguns em 2007, quando ainda trabalhava na TV Band, onde o repórter relacionou o acidente aéreo com o avião da TAM com a visão do pastor Luiz Antonio que estava dentro do avião, voltou a circular hoje(14) nas redes sociais gerando enorme discussão.


A reportagem que destaca uma visão do pastor três meses antes de falecer no acidente, chamou a atenção de muitos na época, e pelo que pode-se notar na reportagem, chamou até mesmo do repórter Roberto Cabrini.

Cabrini mostra o trecho de uma das últimas pregações do pastor, onde ele conta sobre sua visão três meses antes de morrer. O pastor relata ter visto o mundo como um "campo minado", onde pessoas eram enroladas em um pano escuro e levadas para um local onde ele não enxergava. Mais a frente no vídeo, o pastor Luiz Antonio conta que tinha sido levado para um "lugar muito bom".

A declaração do pastor três meses antes de morrer no acidente da TAM, onde dezenas de pessoas também morreram, fizeram membros de sua igreja acreditarem que essa visão do pastor era um aviso do que iria acontecer.


O vídeo tem causado grande temor em diversos cristãos ainda nos dias de hoje, fazendo muitos cristãos comentarem que "creem" em tudo o que o pastor falou, sem duvidar de nada. Assista a reportagem completa:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.