Pastora afirma que a Bíblia aponta para o final do mundo ainda nesse ano de 2017


Mais uma conversa fiada sobre a o fim do mundo, ou será que dessa vez o fim realmente vai acontecer? Segundo a revelação de uma pastora, o fim de tudo tem dia, mês e ano.

O que não falta são pessoas tentando acertar sobre o dia do "fim do mundo" ou sobre a "Volta de Jesus". Pastores, profetas, videntes, gurus e etc, já anunciaram várias vezes quando o mundo vai acabar, mas como vemos, isso nunca aconteceu. Mas segundo uma pastora chamada Donna Larson, o mundo acabará nesse ano de 2017, e a base para ela chegar a essa conclusão foi da própria Bíblia.

Segundo a pastora, o mundo acabará nesse ano de 2017, e sua tese é baseada conforme sua interpretação bíblica. Mediante a interpretação da pastora, a Bíblia fala que os humanos vão poder governar o mundo por 6 mil anos. De acordo com os cristãos, o primeiro homem na Terra foi Adão, que é de 3983 antes de Cristo.


Nas contas da pastora, ela concluiu que nesse ano de 2017, os humanos estão fazendo exatamente 6 mil anos de governo sobre a Terra, o que faria o mundo acabar ainda esse ano. A pastora também cita que nesse ano de 2017, Israel completa 70 anos de fundação e Jerusalém faz 50 anos de unificação. Para a pastora, todos os números possuem um significado bíblico, o que reforça a tese de fim do mundo. 50 é o número da unificação entre o Pentecostes e a Páscoa Judaica, já o número setenta, a pastora se baseou no livro de Daniel 9, que para ela é o número da execução.

Já mostramos aqui diversas pessoas tentando adivinha o fim do mundo, mas segundo a pastora Donna Larson, ela garante que será nesse ano. E você, acredita ou tudo não passa de mais um blefe? Deixe sua opinião AQUI em nossa página no Facebook.





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.