Qual o verdadeiro significado do Eclipse Solar no último dia 21 de agosto? Veja o que diz a Bíblia!


Na última segunda-feira(21), a Lua encobriu o Sol, fenômeno denominado como Eclipse Solar, sendo que o fenômeno foi visto nos Estados Unidos em sua totalidade, algo que não ocorria no país a 99 anos. O eclipse solar também pode ser visto no Brasil e em outros países, mas de forma parcial.


O fenômeno foi um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos e aqui no Brasil no último dia 21, onde diversas teorias foram levantadas, onde muitas pessoas místicas, e até mesmo crentes, tentaram interpretar a aparição o Eclipse Solar, tentando associar o eclipse com o Apocalipse ou com alguma passagem bíblica.


Nós pesquisamos e nos aprofundamos sobre o assunto, abrimos a Bíblia e tentamos achar alguma resposta, e por incrível que pareça, não existe nada na Palavra de Deus sobre o fenômeno ocorrido no dia 21 de agosto, tendo como única explicação que a Lua encobriu o Sol, somente isso.

Pessoas de todas as partes do mundo e de diversos credos religiosos tentaram explicar com teorias infundadas, onde no final de suas explicações não explicaram nada, somente colocaram medos e inseguranças em algumas pessoas. Por isso, se você tiver que acreditar em algum fenômeno nos céus ou em alguma coisa espantosa, baseie-se no capítulo de Mateus 24 abaixo, onde você terá respostas para tudo o que tem acontecido no Brasil e no mundo ultimamente.


"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:3-14

Não deixe nada nem ninguém te enganar, questione, pesquise e se baseie no que Jesus falou. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.