Vídeo registra exato momento em que mulher é empurrada por homem e quase é atropelada; Assista


A falta de amor e carinho está em todas as partes do mundo, mas uma cena em Londres, flagrada por câmeras de segurança, surpreendeu a todos com a falta de misericórdia de um homem que empurrou uma mulher no meio da rua na hora em que um ônibus passava.

As imagens da câmera de segurança na ponte Putney Bridge, no oeste de Londres, flagrou um homem correndo normalmente, até uma mulher cruzar seu caminho para o homem fazer uma verdadeira "covardia". O homem empurrou a mulher em direção a rua, sem nenhum motivo aparente.

Curta AQUI nossa página no Face

O empurrão do homem contra a mulher ocorreu no exato momento em que passava um ônibus, que por alguns poucos centímetros não atropelou a mulher. O motorista do ônibus se viu na obrigação de invadir a pista do meio para não atropelá-la.


O caso aconteceu pela manhã do dia 5 de maio, mas somente agora o vídeo foi divulgado. Segundo a polícia metropolitana de Londres, o motorista do ônibus parou o veículo e os passageiros saíram para ajudar a mulher, de 33 anos, que felizmente teve ferimentos leves. Ainda com informações da polícia, o corredor retornou pelo mesmo caminho 15 minutos depois. A vítima tentou falar com ele, mas foi ignorada. Informações e fontes G1.

Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.