"A mentira tem perna curta"! Mulher descobre traição do marido através de um simples detalhe


Com certeza você já ouviu dizer que a "mentira tem pernas curtas", mas a verdade é que a mentira não tem muito tempo de vida, tendo seu prazo de validade. Uma mentira, por mais boba que pareça, não vai muito longe, fazendo com o que o mentiroso se enrole na própria mentira. Não é a toda que a Palavra de Deus diz, no livro de Marcos 4:22: "Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia".

Por mais que uma mentira possa parecer perfeitamente bem contada, de uma maneira ou de outra, ela será descoberta, como no caso do "espertão" que você vai ver abaixo.


Um homem foi pego na mentira e cometendo adultério por um simples detalhe bem observado por sua esposa, que impressiona, como as mulheres tem a habilidade de interpretar mentiras mesmo a distância, e observar mínimos detalhes.

Cláudio se achava "esperto" demais, acreditando que conseguia se safar de qualquer situação adversa facilmente, mas acabou deixando algo escapar que acabou com seu casamento. Preste atenção na conversa dele com a esposa pelo WhatsApp:










Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.