Apresentador da Record chora ao vivo ao anunciar a morte de Marcelo Rezende; Assista


O apresentador Reinaldo Gottino não conseguiu segurar as lágrimas ao anunciar a morte do seu companheiro de emissora, Marcelo Rezende. "É um momento muito difícil para todos nós da Record", anunciou Reinaldo Gottino mostrando-se bastante comovido.

Siga-nos AQUI

"Ele dizia ‘não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade", lembrou Gottino anunciando que Marcelo Rezende deixou cinco filhos, uma neta e centenas de milhares de fãs por todo o Brasil.


Outra jornalista que não resistiu a dor da perda, foi Adriana Araújo, que não conseguiu disfarçar, sendo notada sua comoção por telespectadores que comentaram nas redes sociais. "A Adriana Araújo está visivelmente abalada, se emocionando muito ao falar do Marcelo Rezende. Triste", escreveu uma telespectadora no Twitter.

"Caraca, mano! A voz da Adriana Araújo tá cortada falando sobre o Marcelo Rezende, deve estar pesado dar as notícias", disse mais um telespectador. A comoção dos apresentadores revelou o clima de tristeza que está na emissora e em todo o país.


Assista o vídeo:

Veja também:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.