Bruna Marquezine conta sobre seu "encontro com Deus" e como conheceu a Palavra de Deus; Assista


A atriz Bruna Marquezine revelou algo no canal do YouTube da Fernanda Souza, que deixou muita gente surpresa, ao revelar como foi sua primeira experiência com Deus e como criou um relacionamento com Ele.


Fernanda Souza, possui um quadro em seu canal no YouTube chamado, '#50Fatos', onde o convidado conta sobre 50 fatos marcantes de sua vida, e a atriz Bruna Marquezine recentemente esteve presente no quadro contando sobre os 50 fatos de sua vida, dentre eles, o seu relacionamento com Deus.


Bruna Marquezine e Fernanda Souza já foram notícia no ano passado ao ter divulgado que juntas estavam frequentando uma célula da igreja 'Sara a Nossa Terra'. Bruna revelou para Fernanda, que nasceu em uma família cristã, onde desde de criança ouvia falar sobre Deus, mas que só foi ter um encontro pessoal com Ele nas reuniões de jovens.

"Eu criei um relacionamento com Ele, por que Deus é relacionamento, um pouco mais velha. Você conhece, mas até você ter as suas experiências com ele", revelou Marquezine.

Marquezine revelou que começou a buscar a Deus sozinha, sem a companhia dos pais ou da igreja, através da Bíblia, coisa que segundo ela nunca tinha parado para fazer. "Comecei a buscar a Deus sozinha, sem meus pais. Comecei a ler a Bíblia, coisa que eu nunca tinha feito", contou Bruna.


Assista a entrevista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.