Datena posta vídeo no Facebook falando do amigo Marcelo Rezende; "Descanse em Paz"


A notícia da morte do apresentador Marcelo Rezende da Record está gerando grande repercussão no meio artístico, onde diversos famosos deixaram suas mensagens de amor e carinho pelo apresentador, mostrando muita comoção por seu falecimento.

Em meio aos diversos amigos que deixaram uma mensagem em homenagem a Rezende, José Luiz Datena, deixou uma mensagem bastante comovido através de um vídeo, mesmo com todo o seu jeito "durão" de ser.


Dizendo sentir muitas tristes por causa da morte de Marcelo Rezende e contando não encontrar palavras para definir esse momento de morte que todos nós vamos enfrentar, Datena disse: "O Marcelo foi um grande amigo e um dos maiores jornalistas que eu conheci. Foi um cara que me ajudou. Foi um cara que esteve do meu lado. Foi um cara que eu tentei ajudar, estando do lado dele. Estivemos em lados opostos, mas enfrentou seus últimos momentos com muita dignidade, me ligando algumas vezes para dizer isso, que ele ia passar pelo que ele estava passando do jeito que ele queria passar, independente qual fosse a opinião das outras pessoas."

"Desejo que ele seja recebido, dentro da minha crença e da dele também, com a dignidade com que ele viveu, pelo nosso Criador. Meu irmão, que você descanse em paz", completou o apresentador da Band.


Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.