Em busca da cura, Marcelo Rezende estaria buscando outras opções de tratamento contra o câncer


Sem desanimar da cura e muito esperançoso por ela, Marcelo Rezende tem recebido a ajuda da sua namorada, a jovem Luciana Lacerda. Diante do último vídeo publicado por Rezende, que deixou muitos dos seus seguidores e amigos preocupados, como o apresentador Milton Neves, da Band(veja Aqui), a namorada de Rezende esteve recentemente nos Estados Unidos onde pode encontrar terapias mais avançadas contra o câncer.


Segundo informações do 'Blasting News', parece que Marcelo Rezende teria ouvido os conselhos do seu amigo Milton Neves e, está correndo contra o tempo, se rendendo aos tratamentos médicos conhecidos, já que largou o tratamento convencional contra o câncer, para fazer um tratamento alternativo, estando segundo Rezende, em busca pela "farmácia de Deus".

Marcelo Rezende também estaria analisando o que há de mais novo contra o câncer, verificando qual a melhor possibilidade para um novo tratamento nesse momento.


Para alguns médicos especialistas, Marcelo Rezende cometeu um grande erro ao largar o tratamento convencional contra o câncer. Alguns já chegaram a comentar que as chances de sobrevivência do apresentador chegava a 1% de vida, só que depois da decisão de Marcelo, essa chance caiu pela metade. Informações e fontes "Blasting News".


Curta o "Exército Universal" no Facebook
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.