Ex-presidente da Nigéria alerta: "Se preparem para a vinda de Jesus"


A Nigéria vive uma grave crise financeira nos últimos anos, onde um dos principais motivos é o conflito vivido contra o grupo terrorista Boko Haram, que tem assassinado tanto cristãos como muçulmanos. A imprensa nigeriana estima que a guerra contra o Boko Haram já resultou em mais de 20 mil vítimas desde do seu início, em 2009, tendo os cristãos como principal alvo.

Mesmo com o governo afirmando que o grupo terrorista já foi coagido no ano passado, o líder do grupo, Abubakar Shekau, ressurgiu para declarar que não existe espaço para que os cristãos convivam com os muçulmanos no país. Diante de toda essa crise financeira e conflito religioso, o ex-presidente da Nigéria, Olusegun Obasanjo, fez um alerta sobre a segunda vinda de Jesus Cristo.


Duranta um discurso realizado em uma igreja evangélica no último sábado(9), o ex presidente afirmou: "Vocês precisam estar completamente preparados para a segunda vinda do nosso Senhor, não há acordo."

Obasanjo foi presidente da Nigéria entre 1999 e 2007, aproveitou o momento do louvor para dizer que a adoração é uma indicação do que será o paraíso. "Jesus Cristo veio ao mundo para nos mostrar o caminho para a salvação e para a vida eterna. Temos uma boa herança e temos tudo para nos orgulhar", contou o ex-presidente.


O ex-presidente ainda afirmou que acredita na mudança da atual situação nigeriana por meio da fé. "A Nigéria pode ser consertada por Deus, mas devemos convidá-Lo para as nossas vidas. O que temos que fazer com este país está em nossas mãos. A graça de Deus é abundante quando não abusamos dela", afirmou Alusegun Obasanjo. Informações e fontes "Guiame".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.