Família de Marcelo Rezende 'expulsa' namorada de casa, troca fechadura e apaga fotos, indignando fãs


Após a morte do apresentador Marcelo Rezende, muita coisa mudou, principalmente a relação entre a família do jornalista com a sua namorada, Luciana Lacerda.


Segundo fontes ligada a família do apresentador e informações do site 'Extra', depois que Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no pâncreas no último sábado(17), a namorada de Rezende, Luciana Lacerda, e os filhos dele estão em "pé de guerra".

Tudo teria começado no velório, quando Luciana não teria sido chamada pelos filhos para um brinde com vinho, em homenagem a Marcelo Rezende que era um grande apreciador da bebida.


A situação ficou ainda mais tensa quando os filhos de Rezende decidiram apagar as fotos e mensagens do apresentador com Luciana Lacerda no Instagram oficial de Marcelo.

Os filhos de Rezende, teriam também trocado as fechaduras da casa, onde Marcelo e Luciana moravam juntos. De acordo com o programa 'A Tarde é Sua', Luciana teve que ir ao local e retirar suas coisas e levar até a casa do amigo, Geraldo Luís, que tem acompanhado Luciana.

Geraldo Luís ao ver a cena, não resistiu e veio a chorar copiosamente pela situação humilhante enfrentada por Luciana Lacerda. Não sabe-se ainda se Luciana Lacerda está no inventário deixado por Marcelo Rezende, mas a casa onde Marcelo Rezende morava está avaliada em 14 milhões de reais, e o apresentador antes de morrer comprou uma Lamborghini, no valor de mais de R$400 mil. Informações e fontes "Extra".


Reflexão:
Infelizmente ninguém escapará da morte, onde todos os bens adquiridos aqui na Terra ficará por aqui mesmo, onde não conseguiremos levar nem um moeda do que conquistamos em vida, ficando aos cuidados de terceiros. Triste demais essa realidade, mas é a realidade!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.