Filhos de Marcelo Rezende concedem entrevista ao SBT contando detalhes sobre últimos meses do pai


Em meio a toda polêmica gerada nos últimos dias, após a morte do jornalista e apresentador do 'Cidade Alerta' da Record, os filhos do Marcelo Rezende se pronunciaram pela primeira vez, esclarecendo verdades e mentiras e contando detalhes sobre os últimos meses do pai.


Em entrevista exclusiva ao programa 'Conexão Repórter', apresentado por Roberto Cabrini, do SBT, no último domingo(24), Cabrini conversou com dois dos cinco filhos do apresentador, Diego e Patrícia, onde os dois não se limitaram a responder nenhuma pergunta, detalhando alguns episódios vividos pelo pai nos últimos meses que antecederam a morte de Rezende.


Patrícia, filha de Rezende, contou que o pai mandou um recado para os filhos dizendo que não estava se sentindo bem, mas dois dias adiante, Marcelo deu uma péssima notícia para os filhos. "Ele mandou um recado para gente dizendo que não estava se sentindo bem. Dois dias depois me ligou e disse que estava com câncer", revelou Patrícia.

Com total consciência da gravidade de sua doença, os filhos revelaram que Marcelo Rezende era muito espiritual, e sabedor que sua cura não poderia ser a médica. "Ele era uma pessoa muito espiritual. Então ele sabia que a cura às vezes poderia não ser a médica, mas a da alma", revelou Diego.

Roberto Cabrini questionou os filhos do apresentador sobre a decisão tomada de abandonar o tratamento tradicional contra o câncer, com quimioterapia e apostar em um tratamento alternativo. "Ele mandou um recado pra gente que ele tinha feito a primeira quimioterapia. Eu estive com ele na primeira sessão e eles disseram que só 1% das pessoas poderiam sobreviver a esse câncer e nesse estágio dele. Então ele, jornalista, avaliou os dados e sabendo que realmente a quimioterapia não prometia cura, ele decidiu abandonar o tratamento e, fiel ao estilo dele, procurar uma opção original", contou Diego.

Diego revelou que o pai recebia orientações do médico Lair Ribeiro, médico que orientou o tratamento alternativo, dando apoio e conversando muito com Rezende. "Ele se sentia melhor", contou.

Sobre as constantes afirmações de Rezende sobre a cura do câncer, e a confiança que ele demostrava nos vídeos que ele fazia, os filhos revelaram o seguinte: "Se você ver nos 4 meses, ele não estava ficando melhor. Ele estava piorando e ele via isso. Acho que ele queria preservar as pessoas, os fãs, a gente principalmente", contou Patrícia. "Tinha uma conversa em dois planos. Uma conversa era a que ele falava. E a outra era de pai para filha, que era nos olhos. Você tinha outra conversa quando olhava nos olhos dele. Era uma conversa de despedida, de dor", contou Diego.


A filha Patrícia, revelou também para Cabrini o seguinte: "Ele não demonstrava dor, mas dava para ver pelo jeito que ele andava. Ele deitava muito, ficava muito cansado, acordava de madrugada e não estava se sentindo bem. O resto ele não mostrava."

Sobre a polêmica entre os filhos e a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, de que os filhos teriam expulsados Luciana da casa onde morava com o apresentador e a possível proibição de que o nome de Luciana Lacerda fosse citado na cobertura da morte de Marcelo Rezende feita pela Record, os filhos desmentiram tudo. "Tem muita mentira", disseram os filhos.

Sobre as polêmicas que circulam entre os filhos de Marcelo Rezende e a namorada, Diego fez um esclarecimento: "O principal é dizer que nós somos muito agradecidos a Luciana."

Sobre ter expulsado Luciana Lacerda da casa em que morava com Rezende e ter trocado as fechaduras, Diego revelou que não foi por causa de Luciana. "Como não morávamos com ele, não sabíamos quem tinha acesso a casa. Mas não foi por causa dela, de jeito algum. Ela veio a noite, buscou as coisas dela e saiu", revelou Diego.

Diego ressaltou que não houve briga nenhuma com Luciana Lacerda sobre nada, revelando ter sido ele próprio o responsável de contar para Luciana sobre a morte do comunicador. "Eu comuniquei a ela o falecimento do meu pai. Nós não impedimos a entrada, eu pedi ao hospital para preparar o corpo do meu pai e pedi expressamente para esperarem a Dina, que trabalhava na casa dele, e a Luciana para uma última despedida", contou.


Sobre a herança, os filhos revelaram para Cabrini, que Marcelo Rezende não deixou nenhum testamento, contando ser tudo mentira o que está sendo falado. "A briga com a Luciana é mentira, essa história do carro é mentira, que não deixamos entrar no velório, no enterro", disseram os filhos.

Outra mentira desmentida pelos filhos de Rezende, é de que eles não viam o pai a muito tempo. "Que a gente nunca veio aqui para ver meu pai. Eu li umas mensagens que a gente nunca veio aqui. Que só chegamos agora que meu pai morreu. Nós viamos meu pai de montão, nos falamos de montão", desmentiu Patrícia. Informações e fontes "TV Foco".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.