Geraldo Luís visita leprosário e registra cena de "Amor Verdadeiro"


Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Geraldo Luís, nos surpreende a cada dia que se passa, não só em seu programa dominical, mas em sua vida diária, onde em uma das suas fotos postadas em seu perfil oficial no Instagram, ele deixou muita gente emocionada.


Geraldo Luís postou uma foto onde o mesmo tentou mostrar não com palavras, mas com atitudes o que é o amor. Segundo Geraldo Luís, ele visita o antigo leprosário de Itu há mais de 20 anos, onde em sua última visita flagrou um senhor visitando sua esposa e dando conforto para ela, mesmo na cama.


O apresentador chegou a dar "graças a Deus" por ter sido testemunha do "beijo do amor eterno", afirmando que aquilo ali é verdadeiro amor. Nas descrição da imagem, Geraldo Luís escreveu o seguinte: "Muitos me perguntam ! Geraldo o que é o amor ? Visitando o antigo leprosario de Itu, me deparo com esta cena ao entrar em um dos quartos para a minha visita que faço há mais de 20 anos. Um senhor visitando sua esposa e dando conforto a ela mesmo na cama. O beijo do amor eterno, e eu graças a Deus fui testemunha. Isso é amor."

Veja a postagem na íntegra:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.