Jovem cristã vai ao Rock In Rio e faz relato no Facebook que "viraliza" na internet


Existem atitudes que podem parecer minúsculas, mas fazem toda a diferença, ainda mais quando vem do coração do próprio Deus para nós e temos a total disposição de executá-la. Foi exatamente isso que aconteceu com alguns jovens cristãos que foram até ao maior festival de música do planeta, com a missão de levar a Palavra de Deus.


O Rock in Rio terminou no último domingo(24), mas a história da jovem Marianne Perpeto, de 20 anos, que não teve vergonha de expor a sua experiência sobre o trabalho de evangelização feito duranta o festival, despertou a atenção de muitas pessoas.


A publicação da jovem já teve mais de 32 mil reações, mais de dez mil compartilhamentos e mais de dois mil comentários, onde o que mais chama a atenção no relato é a não intimidação de Marianne diante da multidão presente no Rock in Rio. Membro da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela disse o seguinte:

"Eu passei o meu domingo todo (17/09) falando pra minha mãe que eu iria no RIR à noite. Quando eu cheguei no culto eu orei e disse: "Deus eu não sei o que você vai fazer, mas se for da Tua vontade eu vou hoje."
Jesus me levou ao Rock In Rio de graça (ganhei pulseira) e de última hora. Lá é um lugar que me assustou (desculpa o termo), um dos lugares mais mundanos que eu já pisei... Mas eu PRECISAVA estar lá, andando com essas pessoas. Eu não conseguia olhar p uma pessoa e não sentir meu coração pegar fogo! Eu precisava gritar pra todos o quanto Jesus amava cada uma delas. Eu só queria poder dizer pra elas que Jesus é muito mais além de uma religião e que esse Jesus que eles ouviram falar não era assim.
Encontrei com pessoas que não sabiam o pq de estar ali, pessoas que não sabiam o seu propósito de vida... Eu pude sentir Deus gritando nos meus ouvidos o quanto Ele é apaixonado por aquelas pessoas e que Ele queria mudar a vida de cada uma delas. Experimentei com os meus olhos a frase: "foi por eles que eu vim e morri". Eu senti um amor profundo por cada pessoa daquele lugar!
"Assim como Moisés não pôde deixar de notar a sarça que ardia, assim também ninguém vai-se enganar quando vir um homem em chamas. Deus vence um fogo com outro fogo. Quanto mais fogo houver nos púlpitos, menos pessoas haverá no fogo do inferno."
Já faz um tempo que nada mais na minha vida tem valor se não for morrer por Ele. Quero um avivamento, em minha vida, minha igreja e minha nação ou então prefiro a morte! Nada é por mim, é tudo POR ELE E PARA ELE! Em lágrimas eu imploro, não parem de falar de Jesus!
Jesus não quer que repetimos a oração de Billy Graham: "faz de novo, Senhor", Ele quer fazer muito mais! FAZ ALGO INÉDITO COMO NUNCA FEITO ANTES, SENHOR!"


Veja na íntegra a postagem da jovem:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.