Jovem "descontrolado" quebra para-brisa de ônibus com a cabeça; Assista


Um vídeo onde um jovem aparece totalmente descontrolado, cabeceando o para-brisas de um ônibus, está dando o que falar nas redes sociais, onde muitos se questionam, se o jovem está sob o efeito de drogas, ou se está "possesso por um demônio".

Um motorista de ônibus fazia seu trabalho normalmente na noite em Bauru, São Paulo, até se deparar com um jovem, que estava parado no meio da rua, interrompendo o tráfego. Ao perceber o ônibus parado, o jovem começou a gritar, como se estivesse de fato "possesso por algo maligno", e começou a cabecear o para-brisas do ônibus.


O motorista juntamente com um passageiro, ao ver a cena e a agressividade como o jovem cabeceava o para-brisa do ônibus, chegou a pensar que ele iria morrer, dizendo por várias vezes no vídeo: "morreu, morreu, morreu..."

A cena é assustadora, pois muitos não encontraram uma explicação concreta para a atitude do jovem, mas a explicação mais cabível para o ato, é que o jovem estivesse sob o efeito de substâncias ilícitas.


Diversos internautas chegaram a comentar a atitude do rapaz, onde uns acreditavam piamente na ação do "diabo", já algumas ficavam divididas e outras dizendo ser somente o descontrole provocado pelas drogas. "Droga dando lugar ao espirito de fúria demoníaca para mata-lo... Exatamente isto. A droga enfraquece é o demônio toma conta", escreveu um internauta.

Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.