Jovem mata o irmão e se suicida deixando carta no Facebook para os pais "Não temos futuro"


Triste demais a realidade dos jovens no Brasil e no mundo atualmente, onde por causa da falta de autoestima, de segurança, e da presença ativa dos pais, e por outros diversos fatores, muitos estão dando um fim em suas vidas de forma inexplicável e por motivos banais.


Uma verdadeira tragédia aconteceu em uma família, na manhã do último dia 27, no bairro Liberdade, em Barreiro (Minas Gerais). Uma jovem de 25 anos matou o irmão de 19 anos, que era portador de necessidades especiais, e sem seguida se matou. A jovem deixou uma carta no Facebook justificando seu ato, alegando que ela e seu irmão não teriam futuro.


A Polícia Militar que foi acionada pelos pais dos jovens, contaram que o pai da jovem, Juliana Cristina de Andrade, foi até seu quarto, por volta das 5h da manhã, para ela ir ao trabalho, encontrando a jovem morta e com um sinto amarrado ao pescoço, junto a cabeceira da cama. O pai ainda tentou reanimar a filha, mas não obteve sucesso.


A polícia não relatou como a jovem matou o irmão, o que se sabe é que quando a mãe pegou o celular da filha para acionar o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontrou o Facebook da jovem aberto com o seguinte recado. "Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e o Matheus (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês", teria escrito a jovem. Informações e fontes "Blutuf".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.