Latino e Mara Maravilha pedem para que Marcelo Rezende retome aos tratamentos contra o câncer


Diante da situação gravíssima que Marcelo Rezende vem atravessando em sua saúde, onde foi divulgada a falência múltipla dos órgãos, e o sistema digestivo comprometido(veja Aqui), alguns dos seus amigos começaram a se manifestar.


Nesta última sexta-feira(15) divulgamos aqui que Luiz Bacci fará uma visita ao apresentador que está internado na Zona Sul de São Paulo, onde segundo informações, o "Menino de Ouro" retornou de para São Paulo, no meio de suas férias ao descobrir que a situação de saúde de Rezende piorou(veja Aqui).


Agora dois de seus amigos se manifestaram, o cantor Latino nas redes sociais e Mara Maravilha durante o programa 'Fofocalizando' no SBT. Latino escreveu no Instagram uma linda mensagem para Rezende, questionando o apresentador do 'Cidade Alerta' sobre o "Por que você não acredita na medicina do homem".

Bom dia Marcelo!!!!! Pq vc não acredita na medicina do homem meu conterrâneo? Se JESUS capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Pq essa cabeça tão dura cara? Já não aquento mais essa angústia de não poder falar com vc, de não poder está aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com vc, de não poder resenhar a madrugada a fora com vc. 😢Amigo, pq vc está querendo deixar tantas perguntas sem respostas?? Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus tb não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa ! Orando a madrugada toda por ti meu camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tao delicado e ampare todos os seus familiares. Te amoooo ! 😷🙏🏼♥️
Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em


Já Mara Maravilha, ao noticiar que a situação de Rezende tinha piorado, ela disse: "Eu sou uma mulher de fé. Tenho muita fé. Eu respeito essa escolha. A vida é dele. Mas eu daria um conselho: para ele contar com a ciência, porque a ciência é algo divino, que Deus capacitou os homens". Informações e fonte "SBT".

Veja também:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.